corpo mole para prejudicar Corinthians - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Tite diz não crer em corpo mole para prejudicar Corinthians

Atual líder do Brasileiro, Fluminense ainda irá enfrentar Palmeiras e São Paulo, grandes rivais corintianos, no Cameponato Brasileiro

Agência Estado |

Um ponto atrás do Fluminense, a quatro rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, o Corinthians precisa vencer suas partidas e torcer contra o clube carioca para ficar com o título. No entanto, o líder da competição ainda enfrenta os dois principais rivais corintianos.

Apesar disso, o técnico Tite afirmou não acreditar que São Paulo e Palmeiras possam fazer "corpo mole" para prejudicar o time do Parque São Jorge.

"Não vou julgar ninguém, vou me concentrar na minha parte. Acredito na grandeza dessas pessoas e de seus clubes. Elas têm a responsabilidade por sua conduta. A gente sabe da história de todos esses profissionais", declarou o treinador, em entrevista para a TV Bandeirantes.

Com a diferença entre o primeiro colocado e o terceiro em apenas um ponto - Fluminense tem 61, enquanto Corinthians, segundo, e Cruzeiro, terceiro, têm 60 -, Tite afirmou que detalhes como saldo de gols e confrontos diretos poderão fazer a diferença para definir o campeão.

"Temos um saldo de gols superior (ao do Cruzeiro). Isso é igual a ter um ponto a mais neste momento. Acredito que não haverá uma definição antes da ultima rodada, justamente por essa proximidade nos pontos. Daqui a pouco esses detalhes podem fazer a diferença", analisou.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirocorinthiansfutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG