Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Tite diz acreditar na participação de Ronaldo contra o Goiás

É uma opinião pessoal minha, e não uma informação, ponderou o técnico do Corinthians, amparado por projeção do departamento médico

Gazeta Esportiva |

Ronaldo deverá estar em campo na última rodada do Campeonato Brasileiro. Em entrevista à Rádio Globo, nesta segunda-feira, o técnico Tite praticamente confirmou que o atacante reforçará o Corinthians contra o Goiás, domingo, no Serra Dourada.

"Mas é uma opinião pessoal minha, e não uma informação", ponderou Tite. "A projeção do departamento médico é para ter o Ronaldo no domingo. Os trabalhos da semana darão a condição necessária para ele jogar", acrescentou.

Ronaldo lesionou a coxa direita durante o empate do Corinthians contra o Vitória. Na partida com o Vasco, domingo, o atacante foi ao Pacaembu somente como expectador.

O Corinthians certamente terá outro reforço diante do Goiás: o meio-campista Elias, livre de suspensão. Como Danilo se destacou nos dois últimos jogos, Tite reconheceu que precisará pensar bastante para definir a sua formação titular. "É um problema bom, pois o Danilo está produzindo bem. Que bom que ele vem readquirindo confiança", elogiou o treinador.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirocorinthiansronaldo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG