Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Tite dará folga no domingo para titulares do jogo contra o Tolima

Jogadores do Corinthians que atuarem nesta quarta não jogarão próxima rodada do Paulistão

Bruno Winckler, iG São Paulo |

Se para o primeiro jogo do Corinthians na Libertadores o técnico Tite não poupou jogadores na partida que antecedia o duelo contra o Tolima, o mesmo não acontecerá para o jogo de volta, na Colômbia, dia 2 de fevereiro.

Gazeta Esportiva
Tite dará folga para titulares no Paulistão, domingo

Tite avisou na terça-feira que contra o São Bernardo, dia 30, domingo, nenhum titular será escalado. O técnico dará descanso total para o seu time ideal seja qual for o resultado do primeiro jogo da pré-Libertadores. “Já está definido. Para o jogo de domingo não joga quem jogar nesta quarta-feira”, disse Tite.

No último domingo, contra o Noroeste, o Corinthians atuou com sua formação máxima. Dos 11 titulares da partida, 10 serão os mesmos que entrarão em campo nesta quarta-feira. Só Alessandro, que ainda entrava em forma, não jogou. O lateral-direito, titular nos últimos três anos, retorna ao time que terá Júlio César; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei e Bruno César; Jorge Henrique, Ronaldo e Dentinho.

Programação
O Corinthians viaja para Ibagué, cidade do Tolima, no domingo à noite. A delegação tomará um voo de seis horas até Bogotá. Na capital colombiana os corintianos passarão pela imigração e farão conexão para outro voo de 30 minutos até Ibagué, capital do departamento de Tolima.

Tite não gosta de falar em poupar jogadores, mas devido à logística da viagem, preferiu dar uma trégua para seus titulares. Na segunda-feira a tarde está previsto um treino em Ibagué e por conta da longa viagem e do fuso horário (são três horas a menos em relação a São Paulo) o treinador achou por bem diminuir o desgaste.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG