Atacante participou de treino nesta terça, mas técnico espera melhor condição para relacioná-lo

null

Começada mais uma semana de treinos no Corinthians , a dúvida sobre a utilização de Adriano no próximo jogo persiste. Tite não confirma se ele poderá ou não ser relacionado para a partida de domingo, contra o América-MG , em Uberlândia. O "Imperador" precisa perder peso e adquirir mais confiança nos movimentos antes de voltar a jogar.

Adriano não foi relacionado para os últimos três jogos
AE
Adriano não foi relacionado para os últimos três jogos

Siga a página do iG Corinthians no Twitter

"Esperamos que ele tenha uma boa semana. Nós conversamos com o Fábio (Mahseredjian, preparador físico) que em termos físicos houve melhoria, está com mais força no tornozelo para jogar com uma naturalidade melhor, e que aconteça de ele estar melhor que semana passada, mas ainda não dá para saber (se joga ou não)", disse o técnico.

Entre para a torcida virtual do Corinthians

Adriano participou do treino desta terça, como de praxe, mas não teve uma atuação destacada. Correu pouco, deu alguns toques na bola e ficou maior parte do tempo caminhando no gramado.

Na semana passada, Tite admitiu que a estreia de Adriano foi precipitada . Ele entrou no segundo tempo dos jogos contra Atlético-GO e Botafogo, dia 9 e 12 de outubro. Depois, não foi sequer relacionado para o jogos contra Cruzeiro, Internacional e Avaí.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.