Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Tite convoca torcida para dar apoio a Moacir, Edno e Morais

Jogadores voltam ao Parque São Jorge e treinador quer ver torcedor com paciência no início de ano

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

nullLogo após ver seu time vencer a Portuguesa por 2 a 0, o técnico do Corinthians, Tite, pediu ajuda da torcida para que alguns de seus jogadores consigam render na sua melhor forma. Já de olho até no possível revezamento que fará para priorizar a Libertadores, o treinador afirmou que os corintianos precisam ter paciência com o time de forma geral e em especial com jogadores que não tiveram chance no passado.

“Eu quero que a torcida saiba a importância que ela tem aqui no nosso jogador. Se eles ajudarem, eles vão incentivar, o Ronaldo, o Roberto Carlos, o Chicão, mas eles também pode ajudam o Edno, o Moacir, o Morais. A torcida tem que dar apoio para eles”, disse o treinador.

Moacir, que foi improvisado na lateral direita, foi vaiado logo no seu primeiro lance. O gol aos 11 minutos, no entanto, tranquilizou a torcida corintiana, que passou a deixar de lado os erros dos jogadores.

Outro jogador que precisa se livrar da sombra é Paulinho. O volante vai substituir Elias e foi bem na sua primeira tentativa em 2011. Fez o gol aos 11 minutos e caiu nas graças do torcedor logo no início.

“O Paulinho não tem a mesma característica do Elias, mas, agora, ele e o Jucilei têm mais liberdade para saírem jogando. Queremos manter a mesma ideia de jogo, apesar das características diferentes”, completou Tite.

Na quarta-feira, o Corinthians encara o Bragantino a partir das 22h fora de casa pela segunda rodada do Paulistão.
 

Leia tudo sobre: corinthianstitecampeonato paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG