Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Tite conta com Nenê Bonilha apenas "a médio e longo prazo"

Ex-Paulista de Jundiaí, volante vai demorar a estrear pelo Corinthians

Gazeta |

O volante Nenê Bonilha não é o reforço experiente que o técnico Tite esperava ganhar para a sequência do Campeonato Paulista. Aos 19 anos, o ex-jogador do Paulista de Jundiaí deve demorar a receber suas primeiras oportunidades no Corinthians

"Ele se enquadra no perfil dos jogadores que estão surgindo e têm uma possibilidade de crescimento, para a gente trabalhar a médio e longo prazo", comentou Tite.

Após assinar contrato com validade até o final de 2014, Nenê Bonilha já começou a se exercitar no CT Joaquim Grava. O atleta se recupera de uma artroscopia no joelho. "Vamos ter que aguardar um pouco até ele trabalhar no campo", previu o treinador corintiano.

O Corinthians havia negociado com outros jogadores para suprir a ausência do volante Jucilei, vendido ao Anzhi Makhachkala, da Rússia. Willian Magrão, do Grêmio, já tinha até um acordo verbal para se transferir - o fracasso da negociação culminou no pedido de demissão do ex-zagueiro William do cargo de gerente de futebol. O paraguaio Cristian Riveros, do Sunderland, foi outro cogitado.

"Temos consciência de que o Corinthians precisa de contratações. Todos nós esperávamos que outros reforços chegassem a tempo de jogar o Campeonato Paulista. Infelizmente, não foi possível. Agora, devemos preparar os atletas que já estão aqui", conformou-se Tite.

Leia tudo sobre: CorinthiansTiteCampeonato Paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG