Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Tite confirma que o Corinthians observa atacante do Santa Cruz

Gilberto, de 21 anos, despertou interesse e é especulado pela comissão técnica do time do Parque São Jorge

Gazeta Esportiva |

O Corinthians poderá contratar um atacante bem menos renomado do que Adriano - o presidente Andrés Sanchez já não mostra interesse pelo ex-jogador da Roma. O técnico Tite confirmou que o clube estuda a possibilidade de se reforçar com Gilberto, do Santa Cruz.

"A gente vem observando o jogador", afirmou Tite, em entrevista ao SporTV, abrindo mão de sua relutância em falar sobre possíveis contratações do Corinthians.

Após a vitória por 1 a 0 sobre o Americana, por exemplo, o técnico se negou mais uma vez a palpitar sobre Adriano. "Não abordo nomes para não valorizar um atleta e prejudicar o clube em uma eventual negociação. Isso serve para o Adriano, que é um extraordinário jogador, e para todos os outros", disse.

Gilberto tem 21 anos, 1,78 m e 70 kg. Alagoano da cidade de Piranhas, o atacante passou pelo Confiança, de Sergipe, antes de chegar ao Santa Cruz. Caso acerte com o Corinthians, disputará espaço no banco de reservas. "Precisamos quantificar e qualificar o nosso elenco", comentou Tite, no domingo.

Leia tudo sobre: corinthiansgilbertosta cruz

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG