Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Tite confirma o Corinthians para clássico contra o São Paulo

Técnico vai escalar mesma equipe que venceu o Oeste na quarta-feira

Bruno Winckler, iG São Paulo |

O penúltimo treino do Corinthians antes do clássico de domingo contra o São Paulo serviu para Tite confirmar que não fará alterações na escalação titular que foi a campo na última quarta-feira, contra o Oeste no Pacaembu.

"Vai o mesmo time que venceu o Oeste, mas ainda não posso dizer que esta é a equipe titular. Não tenho 11 titulares. Temos muitos jogadores que podem entrar e sair, querendo espaço, mas não tenho uma equipe pronta, para 50 jogos. Tenho todos à disposição, a equipe é a mesma, mas não significa que estes são os titulares", disse o técnico.

A formação titular do time que venceu o Oeste por 3 a 0 foi usada pela primeira na quarta-feira. Nela, Jorge Henrique fica no meio campo ao lado de Morais, e os dois giram na intermediária de um lado para o outro para confundir o adversário.

Na defesa, a volta de Chicão após cinco jogos deu a Tite a chance de remontar a defesa teoricamente titular com o capitão ao lado de Wallace.

Desta forma, o time que encara o São Paulo, salvo algum problema nos treinos da manhã deste sábado, terá Júlio César; Alessandro, Chicão, Wallace e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Morais e Jorge Henrique; Dentinho e Liedson.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG