Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Tite confirma Danilo e Jorge Henrique como titulares

Meia e atacante substituem os suspensos Bruno César e Dentinho. Edu e Paulinho atuaram nas vagas de Elias e Jucilei, que estão com a seleção

Bruno Winckler, iG São Paulo |

Tite comandou nesta quarta-feira o primeiro treino aberto com a provável equipe titular do Corinthians na partida contra o Vitória, domingo, em Salvador. E pelo que foi visto no campo do CT do Parque Ecológico não haverá surpresas em relação ao que treinador já vinha sinalizando desde a vitória contra o Cruzeiro no último sábado.

Jorge Henrique e Danilo substituem os suspensos Dentinho e Bruno César e formarão o trio mais avançado do Corinthians ao lado de Ronaldo. Tanto o Jorge como Danilo se movimentaram muito bem e conseguiram tramar boas jogadas principalmente do lado esquerdo do ataque com o apoio do lateral Roberto Carlos.

Danilo é o reserva mais utilizado por Tite desde que assumiu o time há cinco jogos. O meia entrou no segundo tempo de todas essas partidas e conta com total apoio do treinador. Já Jorge Henrique, que estava contundido quando o treinador chegou ao clube, retornou ao time no segundo tempo da partida contra o Cruzeiro e atuou por 30 minutos. A expectativa da comissão técnica é que o atacante atue os 90 minutos domingo.

Estamos muito otimistas em relação ao Jorge Henrique e a volta dele está sendo feita da forma como planejamos. Aos poucos. Para domingo a tendência é que ele jogue o tempo todo, disse o fisioterapeuta Bruno Mazziotti.

Em pouco mais de uma hora de coletivo, os titulares venceram os reservas por 4 a 0. Elias e Jucilei, que defenderam a seleção brasileira nesta quarta-feira em Doha, no Catar, foram substituídos por Paulinho e Edu. O segundo, inclusive, foi um dos destaques das atividades ao marcar dois dos gols da vitória dos titulares. Paulinho também marcou o seu, o primeiro do treino. Ronaldo, com belo chute de longe fez o outro gol.

Os únicos poupados do treino foram William e Dentinho. O zagueiro ficou na academia fazendo fortalecimento muscular e foi substituído por Leandro Castán no time titular do coletivo. O atacante fez trabalhos físicos no campo.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirocorinthians

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG