Tamanho do texto

Centroavante não viajará ficará em São Paulo para fazer treinos físicos e se junta a Emerson na lista de desfalques

selo

O técnico Tite confirmou nesta sexta-feira que Adriano não enfrentará o Internacional , domingo, no Beira-Rio. O atacante, que já havia ficado de fora do duelo do Corinthians contra o Cruzeiro , não viajará com o grupo para poder intensificar os treinos físicos em São Paulo.

Leia também: Paulo André quer renovar contrato para jogar no 'Fielzão'

"Ele está fora, continua no processo de recuperação, treinamento, intensidade e volume para adquirir maior sequência de jogo", disse o treinador, que também terá a baixa de Emerson no ataque .

"O Emerson também está fora. Conversei com ele no campo, mas continua sentindo dores", justificou Tite, que espera poder contar com o atacante na próxima semana. "A perspectiva é de que adiantemos o trabalho com bola". Willian e Liedson serão os atacantes do Corinthians no domingo.

Na defesa, Tite ainda tem dúvida na lateral esquerda. Nesta sexta, ele alternou Fábio Santos e Welder na posição. O titular mostrou rápida evolução, após se recuperar de lesão, e treinou normalmente.

Sua escalação, porém, só será definida ao fim do treino de sábado. "Vamos ver a reação dele amanhã. Tenho ainda Ramón e Denner [para a posição]. Neste momento é bom estar com todos bem", comentou Tite.

Entre para a Torcida Virtual do Corinthians e comente a ausência de Adriano