Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Tite comemora Douglas e diz que todos vão jogar no Corinthians

Comandante do time paulista comentou nesta sexta-feira acerca da concorrência entre três meias canhotos na equipe

AE |

selo

O técnico Tite ganhou mais um bom problema para resolver. Além da disputa por posições no ataque, ele agora também terá que lidar com uma concorrência forte no meio-campo. Com a contratação de Douglas, que volta ao clube vindo do Grêmio, o treinador agora tem três boas opções para as duas posições que hoje são de Alex e Danilo.

Leia mais: Douglas fala em identificação com o Corinthians e se diz ansioso

AE
Tite celebra a chegada de Douglas no Corinthians
Tite diz que há espaço não apenas para os três, mas também Vítor Júnior e Ramírez jogarem. "Tínhamos a necessidade de um jogador com essas características. Todos podem jogar. Temos jogos de quarta e domingo, mas vai dar problema com Danilo, com Alex. Todos vão ter oportunidade, quem estiver produzindo vai jogar", garantiu o treinador.

Confira ainda: Chegada de Douglas confirma "era" de meias canhotos no Corinthians

Ele também negou que a equipe possa ficar pensa para o lado esquerdo, uma vez que Douglas é canhoto, assim como Alex e Danilo. "Mais importante que a perna é a função, a qualidade do atleta. Vejo isso com a mesma naturalidade. Muitos jogadores jogam pelo lado direito mesmo sendo canhotos".

E mais: Douglas deixa o Grêmio e retorna ao Corinthians após dois anos

Em busca de reduzir o elenco ao mesmo tempo em que contrata, o Corinthians emprestou o volante Nenê Bonilha para o Catanduvense, time da primeira divisão do Campeonato Paulista. O jogador, de 19 anos, já se apresentou no novo clube.

Leia tudo sobre: titecorinthiansdouglas

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG