No último treino do Corinthians em São Paulo antes de pegar o Coritiba, faltas foram treinadas à exaustão

No último treino do Corinthians antes de viajar a Araraquara, local da partida de domingo contra o Coritiba, o técnico Tite comandou um treinamento que abusou dos tiros de bola parada, principalmente faltas e escanteios perto da área.

Danilo foi mantido no time titular
Gazeta Esportiva
Danilo foi mantido no time titular

Siga o Twitter do Corinthians no iG Esporte

Nas atividades, ficou clara a intenção de Tite contar com Danilo como substituto de Ramírez no meio campo. O treinador quer aproveitar a altura do atleta para tentar surpreender o adversário. Na primeira partida do campeonato, contra o Grêmio, Danilo escorou de cabeça a bola para o gol de Liedson, o segundo da vitória por 2 a 1.

Entre para a torcida do Corinthians e convide seus amigos

Nos treinos desta tarde fria, o treinador colocou os jogadores no ataque, com Júlio César no gol, mas sem marcadores. Morais foi o escolhido para alçar as bolas, mas não foi bem. Depois, Alessandro e Fábio Santos se revezaram nos cruzamentos. Jorge Henrique não participou desta atividade e trabalhou com os reservas. Ele deve ser opção no banco contra o Coritiba.

Durante as atividades, Ralf foi colocado na intermediária para ser responsável por um evetual rebote. Outro detalhe do treino foi a presença do zagueiro Chicão que também tentou alçar a bola na área em faltas da intermediária. E teve bom desempenho.

O Corinthians segue na noite desta sexta-feira, de ônibus, para Araraquara. A partida contra o Coritiba está marcada para as 16h deste domingo no estádio da Fonte Luminosa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.