Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Tite clama pela permanência de Paulinho no Corinthians

Destaque no Brasileirão, Paulinho chama a atenção da Roma, da Itália

Gazeta |

AE
Paulinho faz parte da espinha dorsal corintiana

Em alta no Campeonato Brasileiro, o elenco do Corinthians continua chamando a atenção de importantes times europeus. O volante Paulinho está na mira da Roma, da Itália, em uma negociação que poderia chegar a R$ 15,5 milhões. O técnico Tite não esconde a preocupação com o assédio.

Siga a página do iG Corinthians no Twitter

"Temos a ideia de que é fundamental a permanência da nossa base, aquilo que conseguimos montar. É claro que ficaria melhor com um acréscimo", explicou o treinador, que sonha em manter o meio-campista e ainda ganhar o atacante Tevez, do Manchester City. "Gostaria de ter os dois", confirmou.

Entre para a torcida virtual do Corinthians

No caso de Paulinho, o grande problema é que o Corinthians não tem participação nos direitos federativos do volante. Em uma possível venda, a equipe de Parque São Jorge receberia somente 10% dos lucros. A Fiorentina já havia manifestado interesse no jogador. Paulinho diz, contudo, que não pretende sair do Corinthians agora .

Paulinho é considerado um dos destaques da excelente campanha do Corinthians no início do Campeonato Brasileiro, com a conquista de 25 pontos em nove rodadas. Ao lado de Ralf na função como volante, ele tem sido destaque na marcação e ainda demonstra qualidade para ajudar na frente tanto que já marcou dois gols no campeonato. Um contra o Coritiba, outro contra o Vasco.

Portanto, Tite pondera que a parte técnica deve ser priorizada na discussão com Paulinho neste momento. "Em primeiro lugar, queremos manter o nosso elenco. Por mim, não sai ninguém", reforçou.

A versão oficial do Corinthians é que o gerente de futebol Edu Gaspar entrou em contato com os representantes de Paulinho na manhã desta terça-feira. Por enquanto, ainda não há a confirmação da oferta da Roma.

Leia tudo sobre: paulinhoromacorinthiansbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG