Segundo treinador, atual camisa 1 tem crédito pelo trabalho. Reserva Rafael Santos vai para o Avaí

O Corinthians ainda não oficializou a chegada do goleiro Renan , do Avaí, mas o técnico Tite já fala sobre a chegada do promissor atleta catarinense. E ele trata de acabar com a polêmica já criada sobre quem será o titular do gol corintiano: Júlio César ou o novo contratado.

“A negociação não está oficializada, mas eu vou falar. Conversei com o Júlio, eu, o Duílio e o Edu, e conversei com o Rafael. O Júlio é o titular. Não tem essa discussão. Eu acho que todo o trabalho desenvolvido nesse quase um ano que ele está como titular não pode ser esquecido. Isso eu falei para ele e falei para a direção, falo para o torcedor”, disse o treinador, que revelou que na negociação o atual reserva de Júlio, Rafael Santos , vai para o Avaí.

“Vai ser uma ótima oportunidade para o Rafael também, que vai para lá e vai ter a chance de jogar”, disse Tite.

Há uma semana, o treinador comentou que não queria a chegada de um novo goleiro, mas por conta da oportunidade apresentada pela diretoria, que trará Renan por meio de um acordo entre parceiros do banco BMG, ele não criou objeção á chegada do goleiro.

“A minha ideia era não contratação, foi isso que falei para o Rafael, foi isso que falei para o Júlio, mas houve a oportunidade da vinda dele por meio de investidores em relação a um atleta promissor”, disse o treinador. “Ele é um goleiro que pode ser reserva e que pode ser titular, a gente não determina. Ele não vem com tarja escrita, vai ser titular”.

O empresário de Renan, Carlos Corsini, já dá como fechada a negociação . O contrato de Renan será válido até 2015 e sua apresentação deve acontecer na próxima semana.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.