Treinador acredita que um grande será eliminado nas quartas do Estadual. "Vai dar merda", disse

Em má fase, o Corinthians não vence há três jogos, mas o técnico Tite não parece preocupado com a situação da equipe para o mata-mata do Campeonato Paulista. E já prevê que um dos grandes do Estado ficará no meio do caminho antes mesmo das semifinais.

“Podem escrever: vai dar merda com um dos quatro no mata... e não vai ser aqui”, disse o treinador após a coletiva de imprensa que concedeu nesta terça-feira.

Palmeiras, São Paulo, Corinthians e Santos enfrentarão uma equipe menos badalada na próxima do torneio. "A gente sabe que a nossa situação não é normal e a exigência que temos, mas o Corinthians chegará forte na próxima fase. Isso eu garanto", disse o treinador.

Com a atual classificação do Estadual, faltando uma rodada para o final da primeira fase, o líder Palmeiras enfrentaria o São Caetano e o vice-líder São Paulo pegaria a Ponte Preta. Em terceiro, o Corinthians teria o Mirassol como adversário e o Santos enfrentaria o Oeste.

Apenas Palmeiras e São Paulo podem terminar a primeira fase na liderança. A equipe de Luiz Felipe Scolari tem 41 pontos contra 40 do time do Morumbi. Tite acredita que as duas posições podem trocar de lugar na última rodada. O São Paulo joga em casa contra o Oeste e o Palmeiras visita a Ponte Preta em Campinas.

“Jogar em Campinas não é fácil. Pode ter mudança, sim”, avaliou o treinador corintiano.
O Corinthians, com 35 pontos, joga contra o rebaixado Santo André, fora de casa, e o Santos, quarto colocado com a mesma pontuação, recebe o Paulista, em casa. O time de Jundiaí ainda sonha com a classificação.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.