Tamanho do texto

Com grandes tendo apenas a vantagem de jogar em casa nas quartas, tecnico acredita que "vai dar merda"

Tite pensativo em treino do Corinthians
Gazeta Press
Tite pensativo em treino do Corinthians
Antes da rodada final do Campeonato Paulista que definiu as posições dos oito classificados para as quartas de final, o técnico do Corinthians , Tite, disse que apostava que um dos grandes encontraria dificuldades "no mata".

"Vai dar merda", disse o treinador, na sexta-feira, argumentando que o formato da decisão, em um jogo só, sem a vantagem do empate ao time de melhor campanha, aumentaria as chances de zebra nos confrontos.

Após a definição dos quatro duelos, Tite manteve a mesma posição, mas preferiu não apontar qual dos grandes terá mais dificuldade de passar por seu adversário. O São Paulo pega a Portuguesa , o Palmeiras enfrenta o Mirassol, o Santos recebe a Ponte Preta e o Corinthians joga contra o Oeste.

"Esse merda que falei é porque acredito alguma das quartas vai dar merda. Algum dos jogos vai para os pênaltis. Tomara que a gente faça um grande jogo e que não seja o nosso esse jogo", disse Tite.

Segundo o regulamento do Campeonato Paulista deste ano, um simples empate leva a disputa por uma vaga nas semifinais direto para a disputa de penais, sem prorrogação.

"A margem de erro é muito estreita. Qualquer deslize e você pode pagar caro. Tem um time muito forte do outro lado, um trabalho que precisa ser respeitado", disse Tite, referindo-se ao Oeste e à possibilidade de "dar m." na decisão corintiana no sábado.

Com todos jogadores à disposição, a principal dúvida do treinador no time que inicia a partida contra o time de Itápolis está no meio campo, entre Morais e Bruno César .

"Vamos esperar os trabalhos dessa semana, há a possibilidade dos dois. O Jorge (Henrique) está voltando também. O Morais sentiu um desconforto, mas está treinando. Vamos ver", disse Tite, ainda sem apontar sua decisão.

Bruno César não treinou com bola na manhã desta terça-feira por ter jogado no domingo em Santo André. Os titulares da partida de domingo, que folgaram na segunda, fizeram apenas trabalhos físicos de regeneração.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.