Souza, Dodô, Lulinha e Boquita não podem enfrentar o Corinthians, com quem têm contrato

O Bahia tem uma lista de desfalques para o jogo contra o Corinthians , nesta quarta-feira no Pituaçu, entre eles, quatro jogadores que ainda têm contratos vigentes com o clube paulista: Souza , Dodô , Lulinha e Boquita . E Tite acredita que será melhor para o Corinthians não ter de enfrentar os “renegados”, termo que o treinador considera pejorativo.

Lulinha não pode jogar contra o Corinthians
Divulgação/Site oficial
Lulinha não pode jogar contra o Corinthians

Siga a página do iG Corinthians no Twitter

“Não são renegados. É duro. É uma saia justa. Temos diversos enfoques disso daí. Se olhar pela justiça, teriam de jogar. Mas eu como técnico gostaria que eles me enfrentassem porque são patrimônios do clube. Mas o Bahia aceitou essas condições também”, disse Tite, nesta terça, antes da viagem para Salvador.

Entre para a torcida virtual do seu time e o ajude a subir ranking contra os rivais

Pelo contrato de empréstimo, o Corinthians se resguarda para não ver nenhum dos jogadores que não são mais úteis ao clube brilhar contra sua equipe de origem.

“É difícil falar sobre esse assunto. Se eu fosse atleta, diria que não fui aproveitado no clube e gostaria de jogar. Eu não quero ter opinião. Não preciso ter opinião para tudo. Até porque não gostaria que alguns teriam saído”, disse, sem querer enumerar quais seriam eles.

“Queria que todos ficassem, mas essa é uma questão em que o técnico não tem que se colocar. Às vezes é melhor que os jogadores ganhem experiência e voltem mais preparados”, avalia.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.