Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Tite afirma ter dado lição para toda a vida de Bruno César

"Ele não é o maior quando a gente está vencendo e nem o culpado nas derrotas", afirmou o técnico

Gazeta |

Tite acredita que deu uma "lição de vida" em Bruno César ao afastá-lo da equipe titular do Corinthians. Segundo o treinador, o meia parecia deslumbrado com seus bons momentos e ficava demasiadamente triste com os ruins.

"Houve o aprendizado de que ele não é o maior de todos, o cara do time, quando a gente está vencendo e nem o culpado de tudo nas derrotas. O Bruno César é uma engrenagem da equipe. Ele vai levar isso para a sequência da vida", comentou Tite, satisfeito com o seu ensinamento.

Premiado como a revelação do último Campeonato Brasileiro, Bruno César não conseguiu repetir as boas atuações da temporada passada no início de 2011. Tite decidiu sacá-lo do time titular antes mesmo da derrota para o colombiano Tolima, na pré-Libertadores. Para piorar, o meia ainda sofreu uma lesão muscular quando estava fora da equipe.

Enquanto Bruno César se recuperava tecnicamente, Tite fazia questão de dizer que tinha um bom diálogo com o jogador e nenhum problema interno a ser resolvido. "Quando eu era atleta, queria ter um técnico que apontasse os meus erros e acertos, para me dar uma referência. Procuro agir assim. Confesso que tenho vontade de fazer cobranças públicas, até para dividir responsabilidade, mas não consigo", comentou o treinador.

Bruno César voltará a ser titular do Corinthians contra o Americana, neste domingo, no Pacaembu, porque o atacante Jorge Henrique está suspenso. O meia marcou o gol da vitória por 3 a 2 sobre o Mirassol, na rodada passada do Campeonato Paulista, e comemorou bastante os elogios que recebeu de Tite.

Leia tudo sobre: CorinthiansBruno CésarTite

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG