Treinador diz que sabe que sua equipe jogou abaixo do que pode na derrota contra o São Caetano

Tite não se preocupa com o apenas dois pontos somados em nove disputados pelo Corinthians . O treinador afirma que sabe que sua equipe jogou fora dos padrões que normalmente apresenta e que, por isso, sabe que os resultados serão melhores na fase de mata-mata.

Ele identificou o erro de passes, a baixa competitividade e a qualidade do São Caetano, que venceu neste domingo por 2 a 1 , como os responsáveis pela derrota no Pacaembu.

“Preocupado, não. Eu estou extremamente claro e lúcido. Nós precisamos trabalhar para vencer. Hoje jogou mal e perdeu. Isso é ser realista, é falar a verdade. O termo preocupação é se ocupar antes das coisas acontecerem. Eu me ocupo com o real. A equipe jogou mal e esses detalhes vão ser trabalhados. Essa equipe venceu por ter qualidade dos jogadores e da comissão. Essa equipe tem mais para dar”, explicou Tite.

nullO treinador também comentou sobre as reclamações de Liedson , que afirmou que a bola está chegando cada vez menos dentro da área. Segundo ele, a responsabilidade pelo erro de criação não é só dos meias.

“Tem dias que você não consegue criar e a culpa não é só dos meias. É do volante que chega, é do início do passe com boa qualidade, dos meias e do ataque também. A culpa é da equipe, não só de um. Aqui não tem culpado, tem responsável. Faltou para gente ser a mesma equipe competitiva de sempre, acertando passes”, completou o comandante.

O treinador preferiu não comentar sobre a possível melhora que seu time terá com a chegada de Adriano e com a chance de contar ou com Seedorf ou Alex. Para Tite, o momento é de olhar para o próprio elenco e tentar retomar o “padrão” que ele julga necessário. Já seus jogadores reconhecem que precisam melhorar .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.