Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Tite afirma acreditar em Jorge Henrique no banco contra o Cruzeiro

Atacante se contundiu no confronto do Corinthians contra o Ceará, na 22ª rodada do Campeonato Brasileiro

Gazeta Esportiva |

O técnico Tite, do Corinthians, está otimista em relação à recuperação do atacante Jorge Henrique. Depois de se especular que o atleta perderia todo o resto do Campeonato Brasileiro de 2010, o treinador acredita que terá o camisa 23 à disposição pelo menos para o banco de reservas já na partida do próximo sábado, contra o Cruzeiro, no Pacaembu.

"O Jorge (Henrique) tem a possibilidade de ser escalado, mas vai depender da evolução dele durante a semana de treinamentos", declarou o comandante do alvinegro. "Acredito que ele terá condições", completou.

O atacante se contundiu no confronto do Corinthians contra o Ceará, na 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, quando sofreu uma ruptura no músculo posterior da coxa esquerda. A expectativa do departamento médico era de que Jorge Henrique ficasse fora do restante do torneio, mas sua recuperação surpreendeu a todos e ele já tem treinado com os demais colegas.

Desde que assumiu o comando do Corinthians, Tite só tem recebido boas notícias do departamento médico. Enquanto seu antecessor, Adilson Batista, trabalhou sem grande parte dos jogadores, como Ronaldo, Dentinho e Ralf, o atual técnico já contou com a volta de todos os atletas contundidos. O único que ainda não teve condições de jogar com o técnico foi o próprio Jorge Henrique.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirocorinthiansfutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG