Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Tite admite desfalque de Alessandro e aguarda Liedson e Dentinho

Como Moacir também reclamou de dores, Moradei é o mais cotado a jogar na lateral direita

Gazeta |

Sem contar com três titulares no treinamento desta sexta-feira, o técnico Tite preferiu não confirmar a escalação do Corinthians para a partida contra o Mirassol, domingo, fora de casa. O lateral-direito Alessandro dificilmente terá condições de jogo, enquanto os atacantes Liedson e Dentinho seguem como dúvidas.

AE
Dentinho não treinou, mas deve ser escalado contra o Mirassol

"O Alessandro tem menos chances de jogar, por ser lesão muscular. É preciso tomar cuidado nesses casos. O Dentinho sofreu uma pancada, então a possibilidade de contar com ele é maior. E temos que aguardar o Liedson. Vou observar o time no treinamento de sábado para definir", comentou Tite.

Alessandro reclamou de lesão muscular na coxa depois da derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta. Seu provável substituto diante do Mirassol é o volante Moradei, conforme Tite indicou. "O Paulinho está descartado na lateral. Só atuou assim na rodada passada por uma circunstância de jogo. Como o Moacir também sentiu dores no início do treino, fico com o Moradei como opção", disse.

Apesar dos problemas, Tite deverá contar novamente com o atacante Jorge Henrique, recuperado de contusão na coxa direita. O meia Bruno César é o mais cotado a deixar a equipe. "Eles fazem a mesma função no time, mas com características diferentes. O Jorge tem mais velocidade e infiltração, e o Bruno finaliza bem de média distância", comparou o treinador.

Quem segue como desfalque é o zagueiro Chicão. Ele já se reabilitou de uma lesão muscular, porém continuará poupado para evitar que se machuque novamente. A formação do Corinthians para enfrentar o Mirassol deve ser a seguinte: Julio Cesar; Moradei, Wallace, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Morais e Jorge Henrique; Dentinho e Liedson (Bruno César).

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG