Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Tirone vê "luz no fim do túnel" para acerto do Palmeiras com Wesley

Presidente diz que clube ainda busca investidor e que não irá gastar dinheiro além da conta

iG São Paulo |

O presidente do Palmeiras , Arnaldo Tirone, disse nesta segunda-feira que ainda vê uma “luz no fim do túnel” para o acerto do volante Wesley , do Werder Bremen-ALE, com a equipe alviverde. O mandatário revelou que a negociação ainda não teve fim porque o clube alemão alterou suas exigência sobre a forma de pagamento pelo atleta.

MERCADO: Atlético-MG e Palmeiras lutam nos bastidores por Wesley

"A negociação recuou, ela parou num certo momento porque mudou a forma de pagamento. Pode ser que demore um pouco, depende um pouco da boa vontade do Werder para aceitar uma nova engenharia financeira para (o Palmeiras) trazer o jogador", disse Tirone à rádio "Bandeirantes". No entanto, o dirigente afirma que ainda tem esperança em um final feliz para o negócio.

ARTILHEIRO: Lateral defensivo, Artur se surpreende com fase goleadora pelo Palmeiras

“Temos uma luz no fim do túnel de um investimento, a gente pode ver se consegue. Mas não é uma coisa certa, não é tão fácil assim. Estamos tentando viabilizar, a torcida tem que ter um pouco de paciência. Não é que não estamos querendo, mas a gente precisa poder também. Não posso comprometer o clube com um valor maior do que podemos investir", ressaltou. O Atlético-MG também está na briga por Wesley .

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O presidente palmeirense também diz que o fato de o Werder Bremen querer vender 100% dos direitos do atleta é outro fator que vem complicando a negociação: "O Werder Bremen não cede, eles querem vender os 100% do Wesley. Já fizemos uma proposta com porcentagem menor, mas eles não aceitaram”, reclamou Tirone, que prometeu alternativas caso o acerto não ocorra. “O Palmeiras é grande, se não for o Wesley, vão ser mais um ou dois jogadores nas funções que o Palmeiras precisa".

Ajude o Palmeiras a aumentar sua torcida virtual

Leia tudo sobre: PalmeirasWesleyMercado da BolaArnaldo Tirone

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG