Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Tirone quer reprofissionalizar marketing via terceirização

Mesmo após acerto do departamento com a Kia, presidente do Palmeiras promete novos profissionais

Francisco De Laurentiis, iG São Paulo |

Francisco De Laurentiis
Tirone quer "agressividade" no marketing
Em julho de 2011, o Palmeiras demitiu seu gerente profissional de marketing, Juan Brito, e não contratou ninguém para substituí-lo. Quem assumiu o departamento foi o conselheiro Rubens Reis, que passou a ser pressionado e por pouco não foi mandado embora. Mesmo criticado, Reis costurou e fechou, com a ajuda de uma empresa, o acordo de patrocínio com a Kia Motors, apresentado oficialmente na manhã desta quarta-feira . O presidente do clube, Arnaldo Tirone, porém, não aliviou e reafirmou que irá fazer mudanças no departamento.

NOVO PARCEIRO: Por ora, Kia Motors descarta ser nova Parmalat no Palmeiras

"Os patrocínios fechados não mudam a ideia de profissionalizar o marketing, porque nosso intuito é crescer. A gente tinha profissionais fazendo um bom trabalho, mas vamos contratar mais, porque vamos ter uma postura agressiva. Temos de pensar grande, não podemos parar", disse o mandatário.

SHOW: Bom humor e piadas marcam coletiva de novo patrocínio do Palmeiras

A chance de uma empresa passar a comandar o marketing do Palmeiras é grande, já que o programa de sócio-torcedor do clube, o Avanti, será terceirizado. "O Avanti está sendo reformulado. Uma empresa vai administrar e dar continuidade ao projeto. Daqui pra frente, todos esses projetos serão desenvolvidos da melhor forma", confirmou Tirone.

MERCADO: Mesmo com injeção de dinheiro, Tirone diz que reforços estão difíceis

O presidente promete usar o ano de 2014, centenário palmeirense, para ações "agressivas" de marketing: "Para o centenário já estamos trabalhando. Temos que aproveitar esse momento do Palmeiras e fazer alguns eventos que venham a engrandecer mais o clube. Agora com a Kia com a gente fica mais seguro e motivado a fazer alguns investimentos para o futuro", afirmou.

Ajude o Palmeiras a aumentar sua torcida virtual

Leia tudo sobre: PalmeirasArnaldo Tirone

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG