Ideia do presidente é formar uma equipe profissional, o que já vinha sendo cogitado há meses

O presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, já começou a cumprir a promessa de reformular o departamento de marketing do clube. Apesar de ainda não ter oficializado as mudanças, o mandatário tirou o setor das mãos de Rubens Reis, que era o diretor da área.

A princípio, o marketing passa a ser supervisionado pelo vice-presidente administrativo do clube, Edvaldo Frasson, que alega ainda não saber quem será o novo responsável pela área. “[O marketing] Está vindo para o setor administrativo, mas a decisão cabe ao presidente até quando. Por enquanto, está vindo porque as coisas não podem parar”, explicou.

A ideia de Tirone é formar uma equipe profissional de marketing, o que já vinha sendo cogitado há alguns meses, principalmente após o acerto do patrocínio com a Kia Motors, em fevereiro. O novo grupo será gerido pelo vice administrativo, mas Frasson mantém a cautela e não adianta planos de novidades na área.

“Ainda não posso falar. Assim que ele (presidente) falar, vamos ter uma reunião para definir”, completou. Rubens Reis vinha sofrendo pressão nos bastidores do Palmeiras e não conseguiu se segurar mesmo com o contrato de patrocínio costurado pelo departamento de marketing e fechado pelo clube com a montadora sul-coreana.

*com GE

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.