Presidente do Palmeiras não descarta zagueiro, mas diz que valores pedidos estão muito altos

Uma mudança repentina de valores dificultou a negociação do Palmeiras com o zagueiro Henrique. Foi o que explicou o presidente do clube, Arnaldo Tirone, no evento de apresentação do novo uniforme nesta terça-feira na Academia de Futebol.

Segundo o dirigente, novos valores foram apresentados pelo Barcelona, clube que detém os direitos federativos do atleta. Apesar disso, Tirone afirmou que a chegada do substituto de Danilo ainda não está descartada.

“Não descartamos a chegada do atleta, mas o negócio ficou mais difícil, vieram dificuldades do outro lado. Alguns novos valores foram apresentados e isso dificulta o negócio”, disse o cartola.

O presidente palmeirense também confirmou que a Traffic pode ajudar na chegada de Henrique e negou que o negócio pode ser atrapalhado por causa da dívida de cerca de R$ 11 milhões que o clube tem com a empresa em várias parcelas. Um suposto atraso nesse pagamento chegou a ser ventilado entre os conselheiros palmeirenses.

“O Henrique já foi atleta da Traffic, então eu acho que tem tudo a ver. A Traffic nunca deixou de ser nossa parceira e sempre se mostrou disposta a nos ajudar. Precisamos ver quanto o Barcelona vai cobrar e quanto poderemos pagar. Sobre a dívida atrasada, ela não existe”, afirmou Tirone.

Sobre Alejandro Martinuccio, do Peñarol, o presidente afirmou que o impasse continua o mesmo. O time do Uruguai está disputando a semifinal da Libertadores e dificilmente ele assumirá qualquer compromisso.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.