Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Tirone não se preocupa com possível interesse do São Paulo por Felipão

Presidente do Palmeiras disse que o técnico está comprometido com seu time atualmente

Gazeta |

Luiz Felipe Scolari vive momento instável no Palmeiras, mas isso não impede de ser cobiçado por outros clubes, mesmo rivais. Apesar de o São Paulo não confirmar o interesse no técnico, o pentacampeão já teve seu nome especulado nos bastidores do Morumbi, o que não preocupa o presidente palmeirense, Arnaldo Tirone.

"Não posso ficar preocupado com isso. O Felipe tem contrato e, pelo que entendo, ele está comprometido com o Palmeiras. Não posso falar nada pelo São Paulo, porque temos contrato com o treinador", afirmou o mandatário.

Veja a tabela do Brasileirão

Por enquanto, ainda não existem mesmo motivos para Tirone ficar atento. O departamento de futebol do São Paulo promete anunciar só na tarde desta terça-feira, no CCT da Barra Funda, o que foi definido em relação ao comando do time até o fim da temporada. O mais provável é que Milton Cruz siga como interino, mas certamente nomes como Felipão estão na lista para chegar ao clube em 2012.

Camisa 10 da seleção brasileira campeã da Copa do Mundo de 2002, Rivaldo conhece muito bem o técnico, que o comandou até no Bunyiodkor, do Uzbequistão, mas não pensa na chance de ser comandado novamente por seu ex-chefe. "Já vi esse comentário na imprensa. É um grande treinador, mas no momento está empregado", afirmou o experiente atleta, que teve seu retorno ao Palmeiras vetado justamente por Scolari.

Leia também: Felipão volta ao Palmeiras com pepinos para resolver

O técnico tem contrato até o fim de 2012 no Palestra Itália, mas sua permanência é questionada por uma ala do clube. Tirone, que já demonstrou seu interesse na manutenção do profissional, sabe que não pode ter certeza da opinião do gaúcho.

"Eu sinto a vontade (de ficar) dele, que está motivado e gosta do Palmeiras. Não posso garantir que ele vai querer continuar, mas, neste momento, o Felipe segue no Palmeiras", comentou.

Felipão volta neste início de semana de uma viagem a Portugal, onde acompanhou o casamento de seu filho mais velho. Neste retorno, o treinador será ouvido pela diretoria sobre a solução para o futuro de Kleber, que foi afastado do elenco depois de ter se desentendido justamente com o técnico e com o vice-presidente Roberto Frizzo. A postura da direção neste caso pode ser determinante para o futuro do treinador.

Leia tudo sobre: palmeirassão paulobrasileirão 2011felipão

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG