Tamanho do texto

Presidente do Palmeiras diz que vice tem relação "profissional" com Felipão e afirma estar tudo "sob controle"

O vice-presidente Roberto Frizzo ainda não tem sua permanência garantida no comando do futebol do Palmeiras . No entanto, o presidente Arnaldo Tirone se esquiva sobre a decisão que tomará em relação ao futuro do dirigente, que passa por um processo de "fritura" no clube. O afastamento de Frizzo já foi dado como certo em alguns momentos, mas o dirigente sempre resistiu e nunca se dispôs a pedir demissão. Ele tem péssima relação com o técnico Luiz Felipe Scolari , que não gostou de suas piadas enquanto o clube buscava reforços. Tirone, porém, tenta apaziguar as diferenças.

REFORÇO DE TIRONE: Palmeiras agrada alemães e está próximo de fechar com Wesley

AE
Frizzo (e) e Tirone são aliados, mas presidente sofre pressão para afastar o vice
"O relacionamento entre eles é profissional. Existe algum tipo de polêmica por uma declaração aqui ou ali, mas isso acontece. Estamos conversando e vamos esperar a poeira baixar para resolver", afirmou. Mesmo se for afastado das decisões do futebol, Frizzo continuaria com o cargo de vice-presidente, pois foi eleito no ano passado, ao lado justamente de Tirone. O presidente já admitiu que o vice não é "apegado" ao cargo do futebol, mas analisa qual é a melhor decisão a ser tomada.

MERCADO: Na busca por reforços, Tirone revela que levou "não" de Loco Abreu

"O Frizzo é vice-presidente e está tudo sob controle. Nós conversamos duas vezes e vai ser definido da melhor maneira possível. As coisas não são tão difíceis assim", disse. "Eu já senti que ele não está apegado a continuar no futebol. As mudanças podem ser realizadas a qualquer momento, mas tudo tem a hora a certa. Não é que ele vai sair do futebol hoje ou amanhã", completou.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O presidente também elogiou o trabalho do vice: "O Frizzo está fazendo um bom trabalho. Existiram várias polêmicas, mas isso já foi esquecido. Mas ele ama o Palmeiras, gosta do Palmeiras e o deixei à vontade para ver o que ele quer fazer. Ele sabe o que tem que fazer no momento certo", disse o mandatário.

PATROCÍNIO: Camisa do Palmeiras com logo da Kia estreia domingo. Você gostou?

Além do futuro do homem do futebol, Tirone também planeja alterações na área de marketing do Palmeiras , vislumbrando ações mais agressivas do setor. "Há outras coisas em andamento, como a modernização do departamento de marketing, que está fazendo um bom trabalho e nos deixa satisfeitos, mas temos sempre de melhorar", afirmou.

Ajude o Palmeiras a aumentar sua torcida virtual