Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Tirone diz que fecha elenco com mais "dois ou três jogadores"

Presidente do Palmeiras não fala de Martinuccio e diz que chegada de Henrique é muito difícil

iG São Paulo* |

Com a abertura da janela de transferências para atletas vindos do exterior, os clubes brasileiros passam a correr atrás de reforços para disputar a Série A. No Palmeiras , o presidente Arnaldo Tirone já traçou a meta para o período: chegada de até três jogadores para fechar o elenco.

"Com dois ou três jogadores o Palmeiras completa o elenco para o Brasileirão", afirmou, em entrevista à Rádio Globo. Nomes, porém, ainda não apareceram. O zagueiro Henrique, por exemplo, cotado desde o ano passado, não deve chegar.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

Segundo o mandatário, todas as negociações devem ser feitas com muita calma, até porque os alviverdes têm até o dia 20 de julho para acertar com os novos nomes. O certo é que todas as transações serão feitas, sempre, com muita calma, evitando desperdício financeiro.

"O Palmeiras ainda tem um prazo para contratar jogadores e estamos trabalhando para isso. No caso do Henrique, infelizmente até agora os valores são muito elevados. Não podemos fazer loucura. Não descartamos o caso dele, mas está dificil", analisou.

Entre para a Torcida Virtual do iG e coloque seu time em 1º

Na última sexta-feira, o técnico Luiz Felipe Scolari disse que o clube havia fechado com um atleta para o torneio, mas que não iria revelar o nome. Os dirigentes, no entato, afirmam desconhecer a negociação.

No caso de Martinuccio, o Palmeiras ainda aguarda o fim da Libertadores para tentar dar um desfecho à novela do argentino. O atleta tem contrato com o Peñarol até o fim de agosto e precisará entrar em acordo para obter a sua liberação.

* Com informações da Gazeta

Leia tudo sobre: genetpalmeirastironebrasileiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG