Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Tirone diz que acerto financeiro afasta Carlos Alberto do Verdão

Preseidente do Palmeiras afirmou nesta segunda-feira que as negociações com o meia ficaram mais longe de uma definição

Gazeta |

AE
Segundo o presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, o meia Carlos Alberto está mais longe do time paulista
A chegada do meia Carlos Alberto ao Palmeiras vai ficando cada vez mais difícil. No início da tarde desta segunda-feira, o presidente do clube paulista, Arnaldo Tirone, justificou que as questões financeiras prejudicaram a evolução das conversas com o jogador, que disputou o Campeonato Brasileiro pelo Bahia e pertence ao Vasco.

Leia mais: Felipão deu "ok" para Palmeiras trazer Carlos Alberto

"O Carlos Alberto esteve no Palmeiras na sexta-feira, mas infelizmente não chegou a um acordo. Quem tratou do assunto foi o César Sampaio e, pelo que fiquei sabendo, não houve acerto financeiro", disse o dirigente, em entrevista à "Rádio Jovem Pan".

Veja ainda: Cartola diz que Pastor indicou Carlos Alberto ao Palmeiras

Porém, as informações vindas do próprio Palmeiras apontam que a questão física tem sido decisiva para distanciar Carlos Alberto do Palestra Itália. Ele teria limitações no quadril e no púbis.

Veja as últimas novidades do Mercado da Bola

"Eu não cheguei a conversar com o departamento médico, o que soube é que não houve acerto entre as partes. Ele vinha jogando no Bahia, problemas físicos são vistos em todos os atletas, não foi bem isso que ocasionou a não vinda", reiterou Tirone.

Até contrariando a versão da falta de acordo financeiro, o presidente palmeirense reconheceu que o próprio Carlos Alberto demonstra grande vontade em jogar no Palmeiras. "Ele gostaria de atuar em São Paulo, em um grande clube, e optou pelo Palmeiras. O próprio Felipe (Scolari) entendeu que poderia fazer parte do elenco. Infelizmente, o negócio não foi para frente", disse Tirone.

Leia tudo sobre: palmeirascarlos albertovascobahiamercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG