Presidente do Palmeiras diz que resolverá situação do camisa 12 e eterno ídolo com muita calma

O goleiro Marcos deixa claro que só poderá repensar sua aposentadoria se receber uma nova proposta do Palmeiras . No entanto, o presidente do clube, Arnaldo Tirone, ainda não pensa na hipótese de tentar convencer o pentacampeão a prolongar o vínculo no clube.

"Não tivemos nenhuma conversa sobre isso, teria de ver com calma. Ainda tem uns quatro ou cinco meses", despistou o mandatário, em contato por telefone.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

O jogador, que completa 38 anos nesta quinta, tem acordo com o Palmeiras até dezembro, quando planeja encerrar a carreira. Porém, há uma corrente entre torcedores e dentro do próprio clube pela renovação do atleta.

Apesar disso, Tirone deixa claro que só pode tomar alguma providência mais perto do fim da temporada. "Não pensei nesse assunto. Vamos esperar mais dois ou três meses para ver na oportunidade", esquivou-se o presidente.

Ao saber que o ídolo se mostrou aberto a receber ofertas, Tirone limitou-se a dizer que "Marcos é bem-vindo". O camisa 12 sofre com dores no joelho esquerdo e vem passando por uma preparação especial nos treinos, inclusive sendo poupado de algumas partidas.

Coloque seu time em 1º lugar no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.