Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Tinga repete Felipão, pede calma a torcida e diz que grupo é bom

Meio-campista afirma que equipe apresentará uma melhora no futebol no decorrer do Campeonato Paulista

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

Seguindo o mesmo discurso de Felipão, Tinga pede calma para a sua torcida. O jogador afirma que o Palmeiras vai melhorar com o decorrer do Campeonato Paulista e que é preciso sempre contar com o apoio dos torcedores para que a evolução seja ainda mais rápida.

O meio-campista também quis manter o discurso padrão, afirmando que o Palmeiras, como todo time grande, precisa conquistar títulos para que ele fique no lugar que merece.

"Eu não digo para dar um prazo, mas no decorrer do campeonato, na sequência de jogos, vamos conseguir mais confiança e vamos criar ritmo de jogo. Pode ter certeza que as vitórias vão começar a acontecer", disse Tinga, que completou.

"O Palmeiras é um time grande e todos grandes vivem de conquistas. Eu tenho várias metas e sei que o nosso grupo tem objetivo de conquistar título. Nosso grupo tem conversa boa, é um grupo bom e jogadores de alto nível. Isso vale muito. Temos uma concentração boa quando entramos em campo", explicou.

Sobre a pouca presença do público no último sábado durante o empate por 0 a 0 contra o Botafogo de Ribeirão Preto, Tinga afirmou que entende a revolta da torcida, mas diz que o grupo saberá superar isso.

"O torcedor tem total liberdade de cobrar. Mas já provamos que nosso grupo é bom. E a gente não ganhou o que estava na meta do ano passado. Mas temos jogadores de qualidade: Valdivia, Kleber, Marcos Assunção e outros. Reforços são sempre bons, mas nosso grup é bem forte", finalizou.

Leia tudo sobre: Palmeirastinga

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG