Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Tinga prega Verdão concentrado diante do Guarani

Meio-campista é um dos poucos titulares relacionados por Luiz Felipe Scolari para o jogo deste domingo

Gazeta Esportiva |

O Palmeiras terá a força limitada no confronto deste domingo contra o Guarani, na Arena Barueri. Como prioriza a fase decisiva da Copa Sul-americana, o Verdão vai poupar oito atletas na 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, a ordem é fazer um bom papel.

Um dos titulares que será utilizado neste domingo, o meio-campista Tinga promete empenho em busca de um bom resultado. "Não podemos baixar a cabeça. Enquanto estivermos com chances, temos de buscar", avisou.

Do elenco alviverde, serão poupados o goleiro Deola, o zagueiro Danilo, os volantes Edinho, Márcio Araújo e Marcos Assunção, o meia Lincoln e os atacantes Luan e Kleber. Mesmo com a decisão contra o Atlético-MG próxima, Tinga avisa que não será prejudicado em atuar.

"Estou bem fisicamente, o nosso preparador físico (Anselmo Sbragia) tem me ajudado bastante. Estou pronto para atuar", avisou.

Com 47 pontos no Brasileirão, o Palmeiras iniciou a rodada na décima colocação. O Verdão está longe das principais colocações, mas também não tem preocupações com a zona de rebaixamento.

Leia tudo sobre: campeonato brasileiropalmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG