Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Tinga perde a vaga e Bolatti é o novo titular do Internacional

Volante sente dor no tendão de Aquiles e Roth afirma: "Quem aproveitar as oportunidades vai seguir"

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Mario Bolatti ganhou a posição de Tinga no Inter. Esta é a situação de momento. O bom início de trabalho do argentino, combinado com o desconforto do brasileiro no tendão de Aquiles, motivam esta alteração.

“Coloquei um time em Guayaquil e ele foi bem, a probabilidade é que tenha sequência. Quem aproveitar as oportunidades vai seguir. Tinga vai perder uma sequência de trabalho importante. Tudo se encaminha para uma circunstância muito clara. Ele vai assumir a situação quando tiver a oportunidade. Isto é assim para todo mundo, não só para o Tinga”, disse o técnico Celso Roth.

O treinador exaltou a rápida adaptação do novo reforço. Celso lembrou que Bolatti teve apenas três treinos antes de entrar no time e que ele ainda não está 100%.

“O jogador deu uma resposta fantástica e esperamos que continue assim”, avaliou.

Algo que pesou muito foi a alteração feita na vitória contra o Pelotas pelo Campeonato Gaúcho. Celso Roth sacou Tinga e colocou Cavenaghi no intervalo. O time melhorou e construiu a vitória. Ali, Tinga começou a perder espaço.

“As coisas vão acontecendo. Quando o Tinga saiu contra o Pelotas e o time evoluiu com a entrada do Cavenaghi, tivemos uma melhora acentuada”, lembrou Roth.

Tinga sente um desconforto no tendão de Aquiles. O jogador se submeteu a exames médicos nesta sexta para saber a extensão do problema. Ele deve voltar a ficar à disposição na próxima semana, mas terá de entrar no fim da fila. A nova dupla de volantes é Bolatti e Wilson Matias, com Guiñazu jogando mais adiantado.
 

Leia tudo sobre: InternacionalBolattiTinga

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG