Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Tinga não se assusta com concorrência no meio-campo do Palmeiras

Jogador diz que trabalho apresentado até agora é suficiente para o credenciar como titular do time

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

As lesões param de incomodar, os reforços já estão quase em condição perfeita de jogo e a concorrência começa a aumentar no Palmeiras. Tudo isso não preocupa Tinga, meio-campo que tem sido presença constante na escalação de Luiz Felipe Scolari.

Para o mesmo setor de Tinga, o time terá várias opções neste domingo para encarar o Mogi Mirim. Além do próprio jogador, Márcio Araújo, Marcos Assunção, João Vitor, Chico Valdivia, Lincoln e até os novatos Bruno Turco e Jean são opções para ocupar o centro de campo.

“Não tenho medo não. Eu acho que a cada dia a gente precisa matar um leão, mostrar do que é capaz de fazer. Eu fico feliz pela concorrência, pelo lado bom que isso tem. Pode sair um e entrar o outro que vai ter a qualidade”, disse Tinga.

nullPara não correr nenhum risco de perder o lugar no líder do Paulistão, ele acha que a única coisa que ele pode fazer é passar a balançar mais as redes. Segundo Tinga, o trabalho apresentado até agora é muito bom.

“Eu acho que é só começar a fazer gol para as coisas mudarem. Mas o trabalho que eu tenho feito tem sido legal. Eu tenho me doado bastante. O importante agora é a força do grupo, a união e a conversa que temos dentro de campo”, explicou Tinga.

Valdivia e Lincoln já estão em condições de jogo e a expectativa é de que ambos fiquem no banco de reservas no domingo. Chico está evoluindo fisicamente, atuou cerca de dez minutos na última partida, e deve começar a ganhar mais chances no time. João Vitor, quando entra, não decepciona. O meio-campo provável para domingo, no entanto, é formado por Márcio Araújo, Tinga e Marcos Assunção.

Leia tudo sobre: palmeirascampeonato paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG