Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Tinga é liberado pelos médicos do Internacional e volta a treinar

Volante está completando um mês fora dos gramados. Garoto Oscar está vetado pelo departamento médico

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

O volante Paulo César Tinga está liberado pelos médicos. Ele participa normalmente do treino do Inter desta sexta-feira e pode ficar como alternativa para o técnico Paulo Roberto Falcão.

O jogador está afastado dos gramados desde o dia 16 de março, quando o Inter venceu o Jorge Wilstermann, na Bolívia, pela Libertadores. Para este sábado, a dupla titular de volantes será Bolatti e Guiñazu. Wilson Matias ficará no banco de reservas. Tinga tem alguma chance de aparecer entre os relacionados.

Os atletas trabalham no gramado principal do estádio Beira-Rio. A primeira parte foi aberta para a imprensa, mas depois os portões foram fechados. Será a última atividade antes da estreia do novo técnico, sábado, 18h30, no Beira-Rio, contra o Santa Cruz, pelo segundo turno do Campeonato Gaúcho. O meia-atacante Oscar, com dor no tornozelo direito, está vetado.

A tendência é que Falcão utilize a mesma formação do treino de quinta-feira, o único coletivo que foi aberto para a imprensa. Rodrigo desbanca Índio na defesa; Rafael Sobis forma parceria com Leandro Damião no ataque; e D´Alessandro vira um terceiro atacante quando o time tem a posse de bola. O primeiro 11 de Falcão deve ter: Lauro; Nei, Bolívar, Rodrigo e Kléber; Bolatti, Guiñazu, Andrezinho e D´Alessandro; Rafael Sobis e Leandro Damião.

AFP
Volante se machucou em 16 de março, quando o Inter venceu o Jorge Wilstermann, na Bolívia

 

Leia tudo sobre: InternacionalTingaOscarFalcão

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG