Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Tímido, Willian José quer gol em primeiro jogo como titular

Atacante recém-contratado será titular na vaga deixada por Fernandinho, lesionado

Gazeta |

O atacante Willian José foi contratado este ano pelo São Paulo e, aos poucos, consegue conquistar seu espaço no elenco do técnico Paulo César Carpegiani. Tímido, o jogador receberá sua primeira chance entre os titulares na noite deste sábado, contra o São Caetano, e sonha em marcar mais um gol pelo clube. 

"Estou ansioso para este primeiro jogo como titular. Espero fazer uma boa partida, marcar gols e ajudar o time a sair com a vitória", afirmou o atleta, que espera repetir o sucesso de sua estreia, quando entrou no decorrer da partida contra o Bragantino.

"Fiz um gol na minha estreia e foi muito bom, pois tirou um pouco do peso. Agora é continuar trabalhando para conquistar minha vaga na equipe", completou o atacante, ao site oficial do clube.

Mesmo quieto no cotidiano do clube, o atleta de 19 anos se diz bem entrosado com o grupo são-paulino. "Está tudo muito tranquilo. O pessoal aqui é tudo gente boa", acrescentou. Nesta rodada do Campeonato Paulista, Willian José assumirá a vaga deixada por Fernandinho, vetado pelo departamento médico por conta de um estiramento na panturrilha esquerda.

Leia tudo sobre: São PauloCampeonato Paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG