Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cuca comanda coletivo, e Montillo volta a treinar normalmente

Argentino sofreu uma pancada na perna direita, chegou a ser dúvida, mas deve enfrentar o América-TO

Gazeta |

Vipcomm
Montillo comanda o meio-campo do Cruzeiro contra o Uberaba
O armador Montillo, do Cruzeiro, participou normalmente do coletivo realizado na manhã desta quinta-feira, na Toca da Raposa, e não deve ser problema para a primeira partida da semifinal do Campeonato Mineiro, no próximo sábado, às 18h30, contra o América-TO, no estádio Nassri Mattar, em Teófilo Otoni.

Montillo sofreu uma pancada na perna direita, durante o treino de terça-feira, ficou de fora do treino da quarta e, após o coletivo desta quinta-feira, praticamente confirmou sua presença no jogo contra o América-TO. "Ontem era mais por cuidado. Levei uma pancada na terça e achamos melhor ficar de fora do treino, por precaução, para estar bem. Hoje treinei normalmente e acho que vai dar para jogar", comentou o jogador.

Já o zagueiro Victorino, que se recupera de uma contratura na coxa esquerda, não participou das atividades e é dúvida para o confronto pela competição estadual. No lugar do atleta uruguaio, o técnico Cuca escalou Léo, compondo a dupla de zaga com Gil.

O comandante celeste escalou o time titular no treino coletivo com Fábio; Pablo, Léo, Gil e Gilberto; Marquinhos Paraná, Henrique, Roger e Montillo; Thiago Ribeiro e Wallyson. A equipe reserva treinou com Rafael; Fabrício Carioca, Edcarlos e Naldo; Gil Bahia, Leandro Guerreiro, Everton, Pedro Ken e Diego Renan; Farías e Brandão.

Leia tudo sobre: Campeonato Mineiro 2011Cruzeiromontillo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG