O domingo será decisivo para os times que fazem as finais dos campeonatos estaduais. Veja fotos

Sete campeões estaduais serão conhecidos neste domingo. Baianos, catarineneses, gaúchos, goianos, mineiros, paulistas e pernambucanos ficarão ligados nos jogos das 16h (horário de Brasília) para conhecer o melhor time em seus estados.

Na Bahia, Vitória e Bahia de Feira fazem a final no Barradão. O primeiro jogo terminou empatado e basta outro empate para o título ficar com o Vitória.

Em Santa Catarina o Criciúma saiu na frente da Chapecoense na final por 1 a 0, mas o jogo de volta é em Chapecó. No Rio Grande do Sul, o Grêmio venceu o Inter por 3 a 2 e tem vantagem do empate na partida de volta .

Em Goiás, outro clássico define o campeão: Atlético-GO enfrenta o Goiás, após polêmica na primeira partida da final, acabou 1 a 1.

Em Minas Gerais o Atlético-MG venceu o primeiro jogo contra o Cruzeiro e precisa só de um empate para ficar com o título.

Em São Paulo, Corinthians e Santos ficaram no 0 a 0 no Pacaembu. Agora eles vão decidir na Vila Belmiro. Caso aconteça um novo empate, a disputa pelo título vai ser decidida nos pênaltis.

Por fim, em Pernambuco, o Santa Cruz bateu o Sport na Ilha e colocou a mão na taça do Estadual . Caso o Santa não consiga segurar a vantagem, o Sport vai conquistar seu sexto título estadual consecutivo, igualando um recorde do Naútico.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.