Equipe titular perdia feio e treinador atleticano acabou com coletivo para conversar com os jogadores

Bastaram 20 minutos de coletivo para o técnico Dorival Júnior parar o treino do Atlético-MG e juntar todos os jogadores para um conversa. O treinador não gostou nada do que viu. Enquanto a bola rolou na Cidade do Galo, o time titular foi envolvido pelos reservas e perdeu por 3 a 0.

“A equipe titular treinou muito mal e tomou três gols rapidamente. O Dorival estava cobrando mais postura da equipe”, revelou o atacante Wesley , em sua entrevista coletiva.

Vale lembrar que o time titular estava bastante modificado, com sete alterações em relação à equipe que começou a partida diante do Ipatinga . Com tantas mudanças na equipe era normal a falta de entrosamento, segundo o zagueiro Leonardo Silva. Para ele, a melhor solução é conversar para ajustar o time.

“Importante a gente conversar, trabalhar e colocar o que cada um pensa para acertar em um único objetivo. É manter o foco no objetivo final, que é ser campeão. Importante é ter respeito, humildade, e ter certeza de que o trabalho vem em primeiro lugar. Temos que focar nisso para, dentro de campo colher os frutos e todo mundo ficar satisfeito”.

Mesmo sendo um dos beneficiados, Wesley foi sincero ao dizer que fazer sete alterações é muita coisa. Para ele, é normal que o time não tenha ido bem no treino, depois de sofrer tantas mudanças. “Não sou treinador, mas de uma vez, sete, é muito, tem de dar mais um tempo para a equipe entrosar”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.