Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Time reserva do Corinthians faz jogo-treino e vence por 3 a 0

Reservas enfrentaram time da 4ª divisão paulista. Jorge Henrique atuou todo o tempo

Bruno Winckler, iG São Paulo |

Futura Press
Jorge Henrique treinou bem entre os reservas

Ainda sem contar com os reforços Emerson e Alex para atividades de campo, Tite usou a manhã desta terça-feira para observar jogadores reservas do Corinthians em um jogo treino contra o AD Guarulhos, time da quarta divisão paulista. O Corinthians venceu por 3 a 0 e contou com boa parte de sua equipe formada por jogadores da base. Edno, Lucão e Taubaté marcaram os gols. Jorge Henrique, reserva nos últimos dois jogos, participou bem da atividade.

Siga o Twitter do Corinthians no iG Esporte

O Corinthians foi a campo no CT com Danilo Fernandes; Weldinho, Wallace (Lucão), Paulo André e Denner; Moradei, Nenê Bonilha (Bruno Octávio), Edenílson (Fran) e Edno (Taubaté); Jorge Henrique e Douglas (Elias Oliveira).

Entre para a torcida virtual do Corinthians e convide seus amigos

Durante o jogo que durou pouco mais de 80 minutos, os destaques foram os volantes Nenê Bonilha e Edenílson, que tiveram boa movimentação e precisão nos passes. Jorge Henrique não reclamou e correu bastante. Buscou espaço e arriscou alguns chutes. Ele ainda negocia sua renovação de contrato e pede alto salário, o que dificulta um acordo.

Edno treinou durante a primeira parte da atividade e depois de marcar um gol deixou o campo para conversar com Edu Gaspar e Duílio Monteiro Alves, diretores do Corinthians. Com interesse da Portuguesa para a disputa da Série B , o meia-atacante pode ter feito úm de seus últimos treinos pelo Corinthians.

Os titulares do jogo contra o Coritiba, no último domingo, não foram a campo e ficaram apenas na academia do CT fazendo recuperação física. Emerson e Alex fizeram companhia a Adriano na fisioterapia e na musculação. O lateral-direito Alessandro, que deixou o jogo em Araraquara com uma lesão na coxa, foi examinado nesta manhã e é aguardada para mais tarde o resultado da gravidade da lesão.

Leia tudo sobre: corinthiansamistoso

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG