Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lucas Leiva desfalcará a seleção brasileira contra a Alemanha

Volante estava na lista de Mano Menezes, mas Fifa informou que a suspensão é válida para o amistoso

Victor Martins e Renan Rodrigues, iG Esporte |

Enquanto os jogadores do Atlético-MG que participaram da vitória sobre o Fluminense , nessa quarta-feira, faziam um treino regenerativo, os demais atletas disputaram o jogo-treino contra o Valeriodoce, de Itabira, na Cidade do Galo. Além de jogadores reservas, o técnico Dorival Júnior também usou os zagueiros Réver, Leonardo Silva e o volante Serginho , que estavam suspensos. Apesar de contar com um time reforçado, o Atlético-MG perdeu por 2 a 1.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time

A formação atleticana no jogo treino foi Lee; Diney, Réver, Leonardo Silva e Luiz Eduardo; Serginho, Gilberto, Daniel Carvalho e Giovanni Augusto; Neto Berola e Mancini. Depois da primeira parte, o técnico Dorival Júnior retirou Réver , Leonardo Silva e Serginho , que devem voltar ao time na partida deste sábado contra o Palmeiras. Entraram Diego, Luis Gustavo e Wendel. Os gols do jogo treino foram marcados por Daniel Carvalho para o Atlético-MG e Rafinha e Ramon para o Valério.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

O Atlético-MG faz nesta sexta-feira, às 9h, seu último treino na Cidade do Galo antes da partida com o Palmeiras . Já o Valério segue a sua preparação para jogara a Segunda Divisão do Campeonato Mineiro, equivalente à Terceira Divisão. O time de Itabira vai estrear somente dia 22 de agosto, contra o Social, de Coronel Fabriciano.

Leia tudo sobre: seleção brasileiraalemanhafutebol mundialamistoso

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG