Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Time quer punir Diego por perder pênalti que não deveria cobrar

Episódio ocorreu na derrota do Wolfsburg para o Hannover por 1 a 0 no último sábado

AFP |

O técnico inglês do Wolfsburg, Steve McClaren, afirmou neste domingo que pode punir seu meio-campo brasileiro Diego, após perder um pênalti no sábado, quando não era o encarregado de batê-lo, na derrota da equipe contra o Hannover por 1 a 0 pelo Campeonato Alemão.

"Patrick Helmes teria que bater o pênalti. Mas quando me virei vi Diego disparando", disse o técnico à imprensa."Não sei o que dizer, estou irritado e decepcionado, ainda mais porque teve uma consequência direta no resultado da partida. Vamos falar disso para saber se o sancionaremos", acrescentou.

AP
Diego chegou ao Wolfsburg no começo da temporada
Aos 35 minutos do segundo tempo, quando o Hannover vencia o Wolfsburg por 1 a 0, o brasileiro pegou a bola das mãos de seu companheiro Helmes, que havia sido designado para bater o pênalti, e chutou para fora.O jogador brasileiro declarou à televisão pública ZDF que era "evidente" que ele deveria bater o pênalti.

"Para mim era evidente que deveria bater o pênalti, não é o primeiro que bato", explicou.O diretor esportivo do clube, apoiado financeiramente pela Volkswagen, Dieter Hoeness, também viu a cena das arquibancadas.

"Os jogadores brigaram como crianças no pátio de uma escola. E por culpa dele perdemos uma partida que nunca deveríamos ter perdido", disse, decepcionado.Após esta derrota, a oitava em 21 partidas nesta temporada, o Wolfsburg, campeão da Alemanha na temporada 2008-2009, está a um ponto da zona de rebaixamento.

Leia tudo sobre: WolfsburgDiegoAlemanhafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG