Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

"Time que quer ser campeão não pode errar assim", diz Rhodolfo

Zagueiro lamentou que mais uma vez o São Paulo errou no sistema defensivo, e mais uma vez dentro do Morumbi

Mário André Monteiro, iG São Paulo |

O São Paulo mais uma vez decepcionou sua torcida e tropeçou dentro do Morumbi. E, de novo, diante de uma equipe carioca - já tinha perdido para Vasco e Botafogo em seus domínios. O zagueiro Rhodolfo foi um dos poucos que falaram com a imprensa depois da derrota diante do Fluminense, nesta quarta-feira, e pediu para que os erros defensivos sejam corrigidos o mais rápido possível.

Siga o iG São Paulo no Twitter

"Vamos correr atrás do prejuízo. Não estavamos mal no jogo, mas não podemos ter duas desateções dessas. Vamos corrigir durante a semana, ver os vídeos que o Adilson vai passar. Ttime que quer ser campeão não pode errar assim", esbravejou o camisa 4, que teve seu nome cogitado para defender as cores da Juventus, da Itália.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

Já o lateral Juan, que foi vaiado pelos torcedores mais uma vez, preferiu creditar, em poucas palavras, a derrota da sua equipe à boa performance do rival. "O time não jogou bem, o Fluminense teve seus méritos. Erramos demais e perdemos o jogo", avaliou.

Com o revés, o São Paulo caiu para a 5ª colocação do Campeonato Brasileiro e agora está a cinco pontos do líder Corinthians. O próximo jogo da equipe é no sábado, contra o Figueirense. Para o duelo em Santa Catarina, Jean, suspenso, e Lucas e Piris, nas seleções brasileira e paraguaia, são os desfalques.

Leia tudo sobre: São PauloBrasileirão 2011Rhodolfo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG