Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Time misto da Alemanha joga bem mas empata sem gols com Suécia

Alemães, sem alguns destaques, tiveram mais posse de bola e finalizaram mais ao gol em Gotemburgo contra os suecos, sem Ibrahimovic

Gazeta Esportiva |

Sem Ozil, Neuer, Klose e Lahm, a Alemanha enfrentou nesta quarta-feira a Suécia (que não contou com o astro Zlatan Ibrahimovic), em Gotemburgo, e só empatou por 0 a 0. A Nationalelf dominou o adversário, teve mais posse de bolas e mais finalizações, mas não vazou o goleiro Andreas Isaksson.

O brasileiro Cacau entrou no segundo tempo no lugar do capitão Bastian Schweinsteiger, mas teve atuação discreta. O destaque da partida foram as experiências que o técnico Joachim Low realizou na equipe, com a escalação de jovens destaques do Campeonato Alemão, como o meia Lewis Holtby, o zagueiro Mats Hummels, o lateral esquerdo Marcel Schmelzer e o atacante Kevin Grosskreutz.

Mesmo com o time misto, a Alemanha teve mais posse de bola: dominou as ações do jogo por 59% do tempo. Além disso, a equipe foi mais objetiva e finalizou onze vezes, contra apenas dois chutes dos suecos (executados pelos meias Pontus Wernbloom e Kim Kallstrom).

Outros jogos
Enquanto isto, uma equipe mista dos Estados Unidos ganhou da África do Sul (com Pienaar, Tshabalala e Parker) por 1 a 0, gol marcado por Juan Sebastián Agudelo, atacante de 17 anos nascido na Colômbia, mas naturalizado norte-americano.

Com dois gols do centroavante Alexander Frei, a Suíça empatou com a Ucrânia por 2 a 2. Aliev e Konoplyanka assinalaram os gols para a equipe do leste europeu.

Leia tudo sobre: alemanhaamistosofutebol internacionalsuécia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG