Segundo imprensa inglesa, desconhecido Xoloitzcuintles Tijuana estuda pagar quase três milhões de reais por mês para ter jogador

Getty Images
Em boa fase nos Estados Unidos, David Beckham chamou atenção de desconhecido time mexicano
Com o seu contrato com o Los Angeles Galaxy, dos EUA, prestes a se encerrar, o meia David Beckham pode seguir jogando na América do Norte nos próximos anos. De acordo com o jornal Daily Mail , o Xoloitzcuintles Tijuana, do México, vai oferecer um salário milionário para contratar o veterano jogador inglês.

Segundo a publicação inglesa, a oferta do Tijuana incluiria um salário um milhão de libras (R$ 2,8 mi) por mês, além de um avião privado para que o jogador possa ir e voltar das partidas da equipe, que foi fundada em 2007 pelo político e empresário Jorge Hank Rhon.

LEIA TAMBÉM: Time de Beckham vence e vai à final da Liga Americana

Para fechar com Beckham, o novato e desconhecido time mexicano terá que vencer a concorrência de alguns clubes europeus, como o Paris Saint-Germain, da França, e o Tottenham, da Inglaterra

Contratado pelo Los Angeles Galaxy em 2007, Beckham fará a sua última partida pela equipe no dia 20 deste mês, quando participa da final da Liga Americana de Futebol contra o Houston Dynamo. Para o meia, esta será sua última chance de ganhar uma taça com o time dos EUA.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.