Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Time mexicano pode oferecer contrato milionário a Beckham

Segundo imprensa inglesa, desconhecido Xoloitzcuintles Tijuana estuda pagar quase três milhões de reais por mês para ter jogador

Gazeta |

Getty Images
Em boa fase nos Estados Unidos, David Beckham chamou atenção de desconhecido time mexicano
Com o seu contrato com o Los Angeles Galaxy, dos EUA, prestes a se encerrar, o meia David Beckham pode seguir jogando na América do Norte nos próximos anos. De acordo com o jornal Daily Mail, o Xoloitzcuintles Tijuana, do México, vai oferecer um salário milionário para contratar o veterano jogador inglês.

Segundo a publicação inglesa, a oferta do Tijuana incluiria um salário um milhão de libras (R$ 2,8 mi) por mês, além de um avião privado para que o jogador possa ir e voltar das partidas da equipe, que foi fundada em 2007 pelo político e empresário Jorge Hank Rhon.

LEIA TAMBÉM: Time de Beckham vence e vai à final da Liga Americana

Para fechar com Beckham, o novato e desconhecido time mexicano terá que vencer a concorrência de alguns clubes europeus, como o Paris Saint-Germain, da França, e o Tottenham, da Inglaterra

Contratado pelo Los Angeles Galaxy em 2007, Beckham fará a sua última partida pela equipe no dia 20 deste mês, quando participa da final da Liga Americana de Futebol contra o Houston Dynamo. Para o meia, esta será sua última chance de ganhar uma taça com o time dos EUA.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG