VVV-Venlo, da primeira divisão, contratou Baerke van der Meij após ver lances do garoto na internet

nullApostando em novos talentos, o VVV-Venlo, da primeira divisão holandesa, surpreendeu e acertou com o garoto Baerke van der Meij, de apenas 18 meses de idade. O clube resolveu oferecer um contrato simbólico ao bebê depois de ver um vídeo na internet que mostra van der Meij chutando bolas dentro de um baú (Confira ao lado) .

"A posição (em campo) do garoto ainda não pode ser determinada. Mas já podemos ver que é um destro com grande técnica de chute, perseverança e, mais importante, tem genes de jogador de futebol", afirmou o VVV-Venlo, em comunicado. O avô de Baerke van der Meij jogou profissionalmente pelo clube holandês.

O mais novo reforço, inclusive, já participou de seu primeiro "treino" com a equipe. Na tarde da última terça-feira, ele esteve no gramado do estádio De Koel do time com o maior astro do VVV-Venlo: o meio-campista Ken Leemans. Eles posaram para fotos antes de van der Meij acertar as bases de seu primeiro contrato profissional.

Atualmente, o VVV ocupa a penúltima colocação da Erendvisie, o Campeonato Holandês. Com apenas 18 pontos em 32 partidas, o time terá que disputar um playoff contra um time da segunda divisão para tentar evitar o rebaixamento.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.