Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Time do colombiano Molina, ex-Santos, vai ao Mundial de Clubes

Seongnam Ilhwa, da Coreia do Sul, conquistou título da Liga dos Campeões da Ásia com vitória por 3 a 1 sobre o Zob Ahan, do Irã

Agência Estado |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237860233000&_c_=MiGComponente_C

O Seongnam Ilhwa é o penúltimo time a conquistar vaga no Mundial de Clubes da Fifa, que será disputado em dezembro, em Abu Dabi, nos Emirados Árabes Unidos. A equipe sul-coreana garantiu presença ao conquistar neste sábado o título da Liga dos Campeões da Ásia com uma vitória na decisão por 3 a 1 sobre o Zob Ahan, do Irã.

Ognenovski, Byung-Kuk e Cheol-Ho marcaram os gols do Seongnam, que conta com o meia colombiano Mauricio Molina, ex-Santos. Khalatbari diminuiu para os iranianos.

Reuters
Festa do time sul-campeão pelo título no continente asiático
Festa do time sul-campeão pelo título no continente asiático



O último classificado para o Mundial será conhecido também neste sábado: será o vencedor do confronto entre o Mazembe Englebert, da República Democrática do Congo, e o Esperance, da Tunísia, pelo segundo jogo da final da Liga dos Campeões da África. O Mazembe pode perder por até quatro gols de diferença.

Também estão garantidos no Mundial Internacional (campeão da Copa Libertadores da América), Inter de Milão (campeão da Liga dos Campeões da Europa), Pachuca (campeão da Liga dos Campeões da Concacaf) Al Wahda (representante do país sede) e Hekari United (campeão da Liga dos Campeões da Oceania).

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG