Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Time de Grafite nos Emirados Árabes faz oferta por Lúcio

Al Ahli quer aproveitar incerteza em torno do futuro do zagueiro da Inter de Milão para contratar o capitão da seleção brasileira

iG São Paulo |

Getty Images
Lúcio em ação contra a Venezuela, no primeiro jogo do Brasil na Copa América 2011
A um ano do fim de seu contrato com a Inter de Milão , o zagueiro Lúcio pode ser mais um brasileiro a se aventurar no chamado “mundo árabe” do futebol. Segundo o site “SkySport24”, o Al Ahli, de Dubai, fez uma oferta para tirar o capitão da seleção brasileira da Itália e leva-lo para os Emirados Árabes Unidos.

Por enquanto, Lúcio ainda negocia uma renovação de seu contrato com a Inter. A intenção inicial é que o novo acordo tenha validade de dois anos, o que estenderia o vínculo até o meio de 2014, quando o jogador, hoje de 35 anos, poderá até se aposentar, talvez até disputando sua quarta Copa do Mundo consecutiva.

A incerteza em relação a esse novo contrato, porém, acendeu o interesse de outros clubes no atleta e o Al Ahli poderia sair vencedor na disputa graças a uma oferta financeira acima do que seria pago por clubes europeus.

Outra “arma” do Al Ahli para atrair Lúcio é o ex-capitão da Itália Fabio Cannavaro, que exerce atualmente o cargo de diretor técnico do clube árabe. Ex-jogador da própria Inter, Cannavaro já colaborou na chegada de outros três brasileiros ao Al Ahli: Pinga, Jajá e Grafite, nome mais conhecido do elenco.

Leia tudo sobre: inter de milãoal ahlilúciofutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG