Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Time B do Inter marca jogo-treino e volta a campo em seguida

Com o início da Libertadores os comandados de Enderson Moreira disputam a fase de mata mata do Gauchão

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Em breve o Inter B vai voltar a campo. Com o início da Libertadores na próxima semana, os comandados de Celso Roth passam a dar maior foco à competição continental e o B voltará a jogar no Campeonato Gaúcho na fase de mata mata.

Para este fim de semana um amistoso foi marcado no sábado, às 11 horas, contra o Brasil de Farroupilha no gramado suplementar do estádio Beira-Rio. No outro fim de semana (dia 19 ou 20), caso se classifique, o Inter joga as quartas de final do primeiro turno estadual. O time B, com Enderson Moreira no comando, volta a campo nesta data, pois cairá entre as duas primeiras rodadas da Libertadores. O Inter visita o Emelec dia 16 no Equador e recebe o Jaguares do México dia 23 no Beira-Rio.

O lateral-direito Daniel, o lateral-esquerdo Massari, o zagueiro Rodrigo Moledo, o meia-atacante Ricardo Goulart e o atacante Marquinhos foram integrados ao grupo principal, mas podem reforçar o time B no Gauchão.

Com o que tem à disposição neste momento e pelo treinamento desta quinta-feira o técnico Enderson Moreira poderia escalar: Muriel; Kléber Silva, Ronaldo Conceição, Dalton e Mineiro; Juliano, Elton, Marinho, Wagner Libano e João Paulo; Guto.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG