Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Tietada por crianças argentinas, seleção treina time titular

Mano Menezes comandou um trabalho com a provável formação que começará na estreia contra a Venezuela

Marcel Rizzo e Paulo Passos, enviados iG a Los Cardales |

Após a divulgação da numeração dos jogadores da seleção brasileira , Mano Menezes comandou um treinamento coletivo, em Los Cardales, com o provável time que estreará na Copa América contra a Venezuela, no domingo. No trabalho de aproximadamente 47 minutos, o ataque formado por Neymar, Pato e Robinho não conseguiu marcar nenhum gol.

O treinamento terminou zerado e o lance de maior destaque foi uma defesa do goleiro reserva Jeferson. O botafoguense espalmou um chute de Alexandre Pato, que no rebote tocou para Neymar, livre dentro da área. O santista chutou, mas Jeferson conseguiu defender.

Paulo Passos
Argentinos mostram autógrafos de Robinho, Neymar e Pato
O time titular foi formado por Julio Cesar, Daniel Alves, Lúcio, Thiago Silva, Andre Santos, Lucas, Ramires, Ganso, Neymar, Pato e Robinho. Pela numeração entregue pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) à organização da Copa América, esses são do 1 ao 11.

Tietagem argentina
Após o treinamento, os jogadores foram tietados por crianças argentinas, que foram ao hotel da seleção, em Los Cardales, a 60 quilômetros de Buenos Aires. Pato, Robinho, Neymar e Julio Cesar foram os mais assediados e deram autógrafos para os fãs.

“O Neymar é muito bom, o meu preferido”, disse Lucas, de 11 anos, um dos garotos. Melhor que o Messi? “Não, não, o Messi é melhor”, respondeu.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG